Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/11/2015
18h35 | esportes - SPORT
SPORT - Visando o Atlético/PR: Falcão deu pistas do time com Hernane Brocador
Desde que chegou ao Sport, o técnico Paulo Roberto Falcão adotou uma palavra para nortear o seu trabalho: privacidade. Para ter mais tempo a sós com os jogadores, os treinos fechados viraram rotina nos trabalhos do Leão. A imprensa tinha acesso apenas aos primeiros minutos, que geralmente eram só do aquecimento comandado pelo preparador físico Paulo Paixão. Nesta quinta-feira, no entanto, o treinador liberou para que os jornalistas ficassem no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis por mais tempo - precisamente 35 minutos -, e foi possível ver um esboço do time titular que enfrenta o Atlético-PR, domingo, na Ilha do Retiro.

O Sport não poderá contar com o atacante André. No treino, Falcão fez o esperado e deu pistas de que Hernane Brocador será o escolhido para começar o jogo. O restante do time foi basicamente o mesmo, com os retornos do lateral-direito Samuel Xavier e do meia Élber.

A atividade comandada por Falcão nesta quinta-feira e que pôde ser vista pela imprensa foi um trabalho em campo reduzido, com o elenco dividido em dois grupos. Com coletes, estavam apenas reservas como Maikon Leite, Danilo, Matheus Galdezani e Neto Moura, entre outros. Eles foram divididos em dois grupos. Todos os prováveis titulares estavam sem coletes e também acabaram divididos em dois, mas sempre se alternando para enfrentar os reservas. 

A tendência é que o Sport entre em campo neste domingo com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Élber; Hernane. 

Magrão é poupado
 
Uma ausência importante foi sentida no treinamento desta quinta-feira. Apesar de não estar sendo titular, o goleiro Magrão não entrou em campo para trabalhar. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, que conversou com o departamento médico, ele sofreu uma pancada no joelho na atividade da última quarta-feira e foi apenas poupado hoje. A tendência é que treine normalmente nesta sexta. 
 
Do globoesporte.com/pe 
 
 
Diego Souza Hernane Brocador Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Hernane tenta mostrar potencial contra o Furação (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker