Página inicial
 
Mural de recados
19.11 | Pierre Santos
Paulo Alvinegro, com essa federação se trouxer o Barcelona para jogar representa ...
18.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ALÉM DE QUEDA COICE KKKKKKK. ...
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/11/2015
16h30 | esportes - SPORT
SPORT: Volante Rodrigo Mancha volta a reclamar de dores e pode ser desfalque até o fim do ano
O volante Rodrigo Mancha é mais um jogador reserva do Sport que pode não vestir mais a camisa do clube neste ano. Se queixando de dores no joelho direito, ele não está treinando nesta semana. De acordo com o coordenador do departamento médico do Leão, Cléber Maciel, ele precisará passar pelo menos 15 dias em tratamento, e com isso só ficaria liberado pouco tempo antes do último jogo do Sport na Série A, contra a Ponte Preta, no dia 6 de dezembro.

- Eu não posso garantir se ele vai jogar ainda, mas esperamos que ele retorne depois de duas semanas. Não posso afirmar também que ele está fora. Serão pelo menos duas semanas de tratamento.

De acordo com o médico do Sport, Rodrigo Mancha tem se queixado de dores no joelho e por isso foi retirado dos treinamentos para realizar um tratamento intensivo.

- Ele vem apresentando um processo de dor, uma tendinite no joelho. É na região da patela. Vem incomodando. Semana passada treinou a parte física, mas optamos por realizar um tratamento intensivo.

Essa não é a primeira lesão de Rodrigo Mancha no joelho nesta temporada. No dia 14 de setembro, ele ficou de fora de uma viagem para Joinville. Voltou a treinar no dia 6 de outubro, mas não atuou em nenhuma partida até voltar a reclamar das dores. O último jogo de Mancha com a camisa do Sport foi no dia 10 de setembro, contra o Goiás.

Além da lesão no joelho, Rodrigo Mancha também passou um tempo no departamento médico neste ano por conta de dores nos dois tornozelos. Ele chegou a perder alguns treinamentos na pré-temporada. No ano passado, passou cinco meses no departamento médico por conta de uma lesão muscular na coxa.

Rodrigo Mancha é um dos dez jogadores do Sport que possui contrato longo com o clube. O seu vínculo, que foi assinado no final do ano passado, vai até o final de 2016.
 
Do globoesporte.com/pe 
 
 
Rodrigo Mancha Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco 
.
 
 
 
eXTReMe Tracker