Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/11/2015
11h49 | esportes - SPORT
SPORT: STJD mantém punição e time enfrentará Atlético/PR ou Corinthians com os portões fechados
Todos os esforços do Sport contra a Torcida Jovem não foram suficientes para evitar que o clube fosse prejudicado por causa de sua principal organizada. Na manhã desta quarta-feira, o Rubro-negro teve seu recurso negado por 5 a 1 e foi punido com a perda de um mando de campo por conta da confusão envolvendo os uniformizados no jogo contra o Coritiba, na capital paranaense. A data em que a pena será cumprida, no entanto, ainda não está definida.

O vice-presidente rubro-negro, Arnaldo Barros, recebeu a decisão com grande desapontamento. "Estou insatisfeito, decepcionado. Acho que o foi uma decisão injuta, e o Tribunal perdeu uma excelente oportunidade de valorizar quem luta contra os desmandos e a violência", lamentou o dirigente.

O Leão da Ilha aguarda, agora, a notificação da CBF para saber em qual dos dois jogos restantes do clube no Brasileiro (Atlético-PR, neste domingo, e Corinthians, no dia 29) o time terá que jogar para as arquibancadas vazias da Ilha do Retiro, como sanção pelo comportamento da principal torcida organizada ligada ao clube.

Como existe um prazo mínimo de três dias entre essa notificação e a entidade definir que o Sport terá que enfrentar o Furacão sem torcida, deverá informar o clube até esta quarta-feira sobre sua decisão. Mas para Arnaldo, que recentemente reafirmou sua descrença na CBF, o clube deve estar pronto para qualquer coisa. "Contra o Sport, tudo é possível", ironizou.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker