Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/11/2015
06h40 | esportes - SPORT
SPORT: Clube quer estender contrato do goleiro Danilo Fernandes, que vai até o fim de 2016
O Sport tem diversos jogadores do seu elenco com contrato apenas até o final da temporada, como o atacante André e os meias Diego Souza e Marlone. E mesmo vivendo situação diferente, com contrato até o final do ano que vem, o goleiro Danilo Fernandes já foi procurado pela diretoria com o intuito de estender o vínculo com o clube.

Apesar da intenção do Sport, Danilo Fernandes parece bem tranquilo. Ele prefere iniciar as discussões depois da Série A.

- Tenho contrato até o final do ano que vem, mas Nei (Pandolfo, executivo de futebol) já veio falar comigo. Isso eu não quero saber agora. Deixa acabar o campeonato e deixo para o meu empresário, que é meu amigo, resolver isso. Estou muito satisfeito e feliz aqui.

Danilo Fernandes foi contratado pelo Sport no início do ano para ser o reserva de Magrão. Saulo, cria da base do Leão, foi emprestado para o ABC, e ele veio para fazer sombra ao camisa 1. Depois de alguns jogos no Campeonato Pernambucano com o time reserva, foi realmente testado na Série A, quando Magrão teve uma séria lesão no ombro e precisou parar por três meses. Com defesas milagrosas, acabou sendo mantido mesmo depois que o ídolo da torcida ficou recuperado.

Ao todo, Danilo Fernandes já fez 41 jogos com a camisa do Sport e sofreu 42 gols. Ele foi destaque em vários jogos na temporada, como o último contra o Grêmio, as duas partidas contra o Palmeiras entre outros. 
 
 

Danilo Fernandes Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

Fonte: globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker