Página inicial
 
Mural de recados
20.07 | Carlos
É verdade patativa é muita decepção, era melhor fechar as portas do que tanta hu ...
20.07 | Patativa
É o fim da picada até a piscina do central foi penhorado,o que é que falta acon ...
20.07 | Warley Santos (Respondendo José Arruda)
Caro José Arruda O PE SUB-20 vai começar no próximo dia 29 de julho ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/11/2015
21h46 | esportes - SPORT
SPORT -> Leão não vence o Grêmio há seis anos
Para somar três pontos na próxima rodada da Série A e seguir com chances de entrar no G-4 o Sport terá que encerrar um longo jejum de vitórias sobre o Grêmio, adversário deste domingo. O último triunfo rubro-negro em cima dos gaúchos foi em 2009, com placar de 3×1. Na Ilha do Retiro, o Leão bateu o Tricolor de virada com gols de Fabiano, Élder Granja e Fumagalli. Jonas marcou o tento gremista. Após esse confronto os dois times se enfrentaram outras seis vezes, com três vitórias gaúchas e três empates.

A última vitória do Grêmio na Ilha do Retiro foi em 2012, 3×1 com gols de Anderson Pico, Leandro e Marquinhos. Hugo descontou para o time leonino. Marcelo Grohe, Renê e Rithely estavam em campo neste jogo e devem atuar no domingo. No último duelo na casa rubro-negra (2014) os dois empataram sem gols.Os números gerais apontam uma ampla superioridade do Grêmio, com 20 vitórias contra seis do Sport e outros dez empates, num total de 36 jogos.

Mas, o Leão costuma se dar bem quando joga em casa. Todas as vitórias foram conquistadas na Ilha do Retiro. Em 1998 o Sport aplicou a maior goleada do confronto – 5×0. O zagueiro Ronaldo marcou duas vezes e o também zagueiro Alexandre Lopes marcou outro. Leonardo e Irani completaram a festa rubro-negra. O atual técnico gremista, Roger Machado, estava em campo pelo time gaúcho e sofreu com a derrota vexatória.

Sport e Grêmio jogam neste domingo às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 34°rodada da Série A.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker