Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/10/2015
20h04 | esportes - SPORT
SPORT -> Meia Diego Souza tem efeito suspensivo negado e desfalca time contra o São Paulo
Sem saber se entraria em campo no sábado, contra o São Paulo, pela Série A, no Morumbi, Diego Souza viajou com a delegação rubro-negra para a capital paulista. Mas a pior notícia foi recebida na tarde desta sexta-feira: o pedido de efeito suspensivo do departamento jurídico rubro-negro foi indeferido e o meia não enfrenta Tricolor. Ele foi punido com dois jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão na derrota por 2 a 1, para o Internacional, no Beira-Rio.
 
- O nosso pedido foi indeferido. Acabamos de saber. Diego Souza não vai poder jogar contra o São Paulo - confirmou o diretor jurídico do Sport, Rodrigo Barros.
 
Diego Souza foi expulso aos 45 minutos do segundo tempo, ao acertar em cheio o lateral Léo, sem a bola. Ele foi enquadrado no artigo 250, inciso I do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que é "praticar jogada violenta". A pena para esse tipo de caso é de um a seis jogos.
 
Enquanto o departamento jurídico do Sport tentava, a todo custo, recorrer com um efeito suspensivo, o treinador Falcão e a comissão técnica decidiram pela viagem dele a São Paulo, na esperança de que a solicitação fosse acatada.
 
Com Diego Souza fora do time, Falcão tem algumas opções para montar o time. Uma delas é colocar o meia Régis. Outra é atuar com três volantes e promover Neto Moura. A última é lançar Maikon Leite no ataque e recuar Élber para o meio de campo.
 
Do globoesporte.com/pe 
 
 
Diego Souza Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Diego Souza foi expulso contra o Internacional (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker