Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
21.08 | Kaio
Mais 2 anos no poço ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/10/2015
15h10 | esportes - SPORT
SPORT -> Meia Régis voltou a treinar e fica à disposição para jogo contra o São Paulo
Uma novidade apareceu no gramado do CT do Sport nesta terça-feira. Calçando chuteiras, o meia Régis chegou depois dos companheiros, acompanhado pelo médico Cléber Maciel, e treinou normalmente. O jogador foi ausência nos dois últimos jogos do Leão - vitórias contra Atlético-MG e Palmeiras - por conta de dores na coxa esquerda. Para o confronto do próximo sábado, contra o São Paulo, não deve ser problema.

- Ele vem de um tempo parado e vamos avaliá-lo ao longo da semana. Mas o que a gente espera é que ele não preocupe para o jogo contra o São Paulo - disse o médico Cléber Maciel.
 
Na temporada, Régis fez 50 jogos com a camisa do Sport - sendo titular 19 vezes - e marcou oito gols. O retorno vem em boa hora, uma vez que o Leão não deve contar com o meia Diego Souza, suspenso pelo STJD - o clube tenta reverter a situação.

Durval e Marlone não treinaram

Em compensação, o zagueiro Durval e o meia Marlone não treinaram. Eles ainda sentem dores decorrentes do jogo contra o Palmeiras, no último sábado. Mas, assim como Régis, não preocupam para o jogo contra o São Paulo.

- Marlone sentiu um desconforto e teve uma lesão por esforço, coisa pequena. Deve treinar normalmente na quarta-feira. Durval está com um incômodo na panturrilha, mas com o mesmo incômodo ele jogou o jogo inteiro (contra o Palmeiras). Durval deve ir para a academia nesta quarta-feira e esperamos que ele vá tranquilo.
 
 

Régis Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)(Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

Do globoesporte.com/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker