Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/10/2015
14h52 | esportes - SPORT
SPORT -> André é a esperança de gols contra o Palmeiras
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem

A fórmula é simples no futebol: quem fizer mais gols, vence a partida. Os principais responsáveis por essa função nos confrontos nas equipes são os atacantes. Para vencer o Palmeiras neste sábado (24) pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport vai precisar contar com o bom desempenho dos seus atacantes no duelo. A grande esperança do Leão para o duelo é o atacante André. Com 10 gols na competição, ele não teve condições de vestir a camisa na goleada diante por 4×1 diante do Atlético-MG por causa do “acordo de cavalheiros” que o clube pernambucano fez com o mineiro.

“Não tem condições de mirar na artilharia. Já é o Ricardo Oliveira. Eu não tenho um desejo de ser artilheiro. Não é o meu objetivo principal. Quando eu cheguei aqui a minha ideia era e vai continuar sendo jogar bem, ser feliz e fazer gols para ajudar o clube”, afirmou André.

Desde que Paulo Roberto Falcão assumiu a equipe, ele vem cobrando para os jogadores para serem mais ousados na hora de finalizar. Nos 4 jogos do Leão sob o comando do ex-jogador da seleção brasileiro, o Sport marcou 10 gols e 2 foram marcados pelo atacante André na vitória por 3×0 em cima do Avaí na 30ª rodada. “Ter alguém que finalize a jogada, principalmente jogando fora de casa, é muito importante”, declarou o camisa 90.

Pela segunda vez, o treinador rubro-negro teve a oportunidade de treinar por uma uma semana ou mais com o elenco. O centroavante André ressaltou o intervalo como fundamental para a parada para poder firmar o pensamento do novo chefe. “Com essa semana podemos entender mais o método de trabalho do Falcão. Agora com um mês foi bom para aumentar essa adaptação. A tendência é entrosar e melhorar mais ainda o rendimento”, finalizou.

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker