Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/10/2015
13h33 | esportes - SPORT
SPORT -> Falcão esconde escalação, mira repetir bom futebol e diz esperar Palmeiras reserva

O técnico Paulo Roberto Falcão manteve o ritual das suas entrevistas pré-jogos. Após fechar mais um treino à imprensa, na manhã desta quinta-feira, o comandante rubro-negro optou por não revelar a escalação do Sport para enfrentar o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu. Apesar do mistério, o mais provável é que o time tenha somente duas alterações: no ataque, volta de André na vaga de Hernane Brocador e na cabeça de área, Rithely volta de suspensão.

 

Como o Palmeiras ainda está se dividindo entre a Copa do Brasil e a Série A, Falcão afirmou que acredita que o técnico Marcelo Oliveira utilize uma escalação reserva frente ao Leão - assim como aconteceu no último domingo, quando o Verdão venceu o Avaí com um time misto. O treinador rubro-negro, porém, não vê o jogo mais fácil para o Sport por isso.

“Não acredito que o Palmeiras vá jogar contra a gente com o mesmo time (que enfrentou o Fluminense, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil). Acredito que vá com o time que enfrentou o Avaí. Temos observado o Palmeiras, é um time que briga em duas competições com força e é um jogo difícil. Esperamos fazer um bom jogo, porque fazendo um bom jogo a gente está mais perto de ganhar. E é isso que a gente quer”, disse o técnico.

Desfalques e otimismo
Para sábado, o treinador não poderá contar com o meio-campista Régis, ainda se recuperando de uma lesão na coxa e com o atacante Maikon Leite, que pertence ao Palmeiras e está fora da partida em razão de um “acordo de cavalheiros”. Situação tratada com naturalidade por Falcão, que se mostrou confiante em ver o time repetindo o bom futebol apresentado contra o Atlético-MG na última rodada, quando o Leão venceu por 4 a 1.

“Futebol é muito dinâmico e o desafio de nós treinadores é manter um time que possa ter regularidade ao longo da competição. Tivemos uma boa atuação no domingo e a ideia é fazer uma boa partida, jogar igual ou melhor. Senti um espírito bom no grupo, um momento de mais confiança. Gostei da reação dos jogadores após as vitórias”, pontuou Falcão.

O provável time para enfrentar o Palmeiras é: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Diego Souza e Élber; André.
 
Fonte: Super Esportes PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker