Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/10/2015
13h58 | esportes - Sport
Sport negocia com Palmeiras para ter Maikon Leite no duelo deste sábado
Maikon Leite ainda não sabe se enfrenta Palmeiras (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
O Sport ainda não sabe se vai poder contar com Maikon Leite para enfrentar o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu. E não é por causa de lesão ou suspensão. O que acontece é que, mais uma vez, o "acordo de cavalheiros" é assunto nos bastidores do clube rubro-negro. Nesta quarta-feira, era esperado que o executivo de futebol, Nei Pandolfo, falasse com a imprensa sobre o caso. Mas após uma conversa com o técnico Falcão, as explicações ficaram para a véspera da partida deste sábado.
 
Segundo a assessoria de imprensa do Sport, existe uma negociação entre as diretorias do Leão e do Palmeiras para ver como proceder no caso Maikon Leite. O atacante foi emprestado pelo clube paulista aos pernambucanos.
 
O "acordo de cavalheiros", que consiste no entendimento de um atleta emprestado por um clube a outro não poder entrar em campo contra a sua agremiação de origem, é proibido pela CBF. O próprio Sport foi alvo de investigação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela não utilização do atacante André contra o Atlético-MG. Na ocasião, o técnico Falcão revelou que uma cláusula contratual o impedia de escalar o atleta.
 
Apesar da indefinição, a tendência é que Maikon Leite esteja na delegação que embarca para São Paulo, nesta quinta-feira. O atacante tem 25 jogos e quatro gols marcados pelo Leão. O último deles na vitória sobre o Atlético-MG, no último domingo.
 
Do globoesporte.com/pe 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker