Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Sandro centralino
Deixem de conversar merda. Hoje é dia de apoiar o central e vos ficam discutindo ...
25.06 | Antonio
Almir Dias no jogo contra o Coruripe foi essencial, participou de dois dos três ...
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/10/2015
20h14 | esportes - SPORT
SPORT: Falcão está na dúvida entre Hernane e Samuel para lugar de André
Assim que a diretoria do Sport confirmou a ausência de André do jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, pela Série A, na Ilha do Retiro, a torcida rubro-negra deu como certo que o substituto do artilheiro seria Hernane. De acordo com o técnico Falcão, porém, a presença do Brocador no duelo contra o Galo não é tão garantida assim. O comandante rubro-negro afirmou que está na dúvida se coloca, de fato, o centroavante ou se escala Samuel.
 
A justificativa para a dúvida do técnico é o trabalho no dia a dia. Segundo o comandante, Samuel vem se destacando pela disposição nos treinamentos.
 
- Os dois estão bem. No trabalho de ontem e de hoje, Hernane teve aquele empenho que a gente espera de um atleta que não vem sendo utilizado. Ele vinha trabalhando bem, mas acho que Samuel estava mais forte, com uma disposição um pouquinho acima. E tenho que premiar isso.
 
Falcão ressaltou a importância dos jogadores reservas - palavra que ele não gosta de utilizar - em uma competição longa como o Campeonato Brasileiro.
 
- A única possibilidade que quem não está jogando tem de entrar no time é nos treinamentos. Não tem outro jeito. Eu quero que eles me deem dificuldade. Para mim, é muito fácil ter um time titular e não ter dor de cabeça com os outros. Quero ter dificuldade na escolha. E só tem uma forma de conseguir isso: no treinamento.
 
No jogo contra o Avaí, na última quarta-feira, Samuel foi acionado no lugar de André no fim do segundo tempo - enquanto Hernane ficou no banco de reservas o confronto todo. Na ocasião, o argumento do técnico foi a maior dedicação do primeiro nos treinamentos.
 
Do globoesporte.com/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker