Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/10/2015
22h51 | esportes - SPORT
SPORT: Mantendo rotina, Falcão volta a fechar treino em testes no time que enfrentará o Avaí
Foi o quarto dia consecutivo de trabalhos privados, no centro de treinamento rubro-negro. Novamente optando por treinar sem a presença da imprensa, o técnico Paulo Roberto Falcão realizou mais um dia de testes na equipe. Sem o meia Diego Souza e o lateral-esquerdo Renê, suspensos, o treinador tirou a segunda-feira para trabalhar os possíveis substitutos. A fim de manter o mistério na escalação, solicitou à assessoria de imprensa do clube que os repórteres presentes no local fossem retirados do CT.

Os substitutos da dupla suspensa, além de qualquer possibilidade de outras alterações deverão ser mantidas em sigilo até a quarta-feira. É quando o Leão receberá o Avaí, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada da Série A. Os principais postulantes a "novidade" no time são o lateral Danilo, substituto natural de Renê, e os meias Neto Moura e Régis, que disputam a preferência de Falcão para ocupar o posto de Diego Souza.

Além de realizar testes na equipe, de acordo com a assessoria de imprensa, Falcão teria trabalhado também exercícios específicos, tais como finalização e bola parada. Do lado de fora do CT, de muito longe, foi possível perceber que, de fato, o técnico realizou essas atividades.

Caso não realize nenhuma alterações mais brusca na equipe, o provável time para enfrentar o Leão da Ilha catarinense é: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Danilo; Rithely, Wendel, Neto Moura (Régis) e Marlone; Maikon Leite e André.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker