Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/10/2015
20h02 | esportes - SPORT
SPORT: Clube volta atrás e enfrenta o Atlético/MG na Ilha do Retiro
O jogo entre Sport x Atlético-MG, no próximo dia 18 de outubro, não será mais na Arena Pernambuco. Um dia depois de o próprio clube confirmar a venda do mando para o Consórcio que administra a arena, a diretoria rubro-negra achou por bem desistir da negociação e levar o jogo para o palco de início: a Ilha do Retiro. A informação foi confirmada oficialmente através de uma nota publicada no site oficial do clube. Abaixo, a nota na íntegra.

O Sport Club do Recife informa que a partida contra o Atlético-MG, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá na Ilha do Retiro. Anteriormente marcado para a Arena Pernambuco, o jogo retorna para a casa leonina após uma decisão em consenso entre o Leão e a Arena Pernambuco. A mudança ocorre porque, no entendimento de ambas as partes, uma possível determinação de partida com portões fechados vinda do STJD poderia acarretar em um prejuízo muito grande para os dois lados.

Vale lembrar que o Sport foi julgado e punido com a perda de um mando de campo por conta da briga protagonizada por membros da Torcida Jovem durante a partida contra o Coritiba. A decisão, no entanto, está sob efeito suspensivo e um novo julgamento será marcado. Nesta data, o STJD poderá manter a pena dada anteriormente ou revogá-la após acatar a defesa do departamento jurídico rubro-negro.

O jogo contra o time mineiro acontece no próximo dia 18, às 18h30. Antes disso, também na Ilha do Retiro, o Leão enfrenta o Avaí (quarta, 14). A partida contra os catarinenses, por sua vez, já está confirmada com a presença da torcida rubro-negra. Os ingressos para este confronto, inclusive, já estão à venda.
 
Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker