Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/10/2015
16h38 | esportes - SPORT
SPORT: Rubro Negro encaminha renovação do goleiro Magrão por mais uma temporada
O Sport só costuma falar sobre negociações com jogadores quando tudo já está completamente acertado e e assinado. Com a janela de transferências para esta temporada fechada, o Leão se prepara agora para renovar os contratos de alguns atletas do elenco, mas os anúncios oficiais só deverão ser feitos no final da Série A do Campeonato Brasileiro. E a tendência é que o primeiro da lista seja o goleiro Magrão. O acordo entre as duas partes já está feito, faltando apenas a assinatura do novo contrato.
 
O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, concedeu uma entrevista ao GloboEsporte.com no último sábado analisando o atual momento do clube, que depois de liderar a Série A e sonhar com voos mais altos, amarga apenas a 10ª colocação e enxerga o G-4 bem mais de longe. Na entrevista, o mandatário afirmou também que a renovação de Magrão já vem sendo discutida.
 
- Nós já estamos conversando para tratar da renovação de Magrão - se limitou a dizer Martorelli.

Nesta segunda-feira, a reportagem entrou em contato com o diretor executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo, que confirmou as negociações com o camisa 1, mas preferiu não entrar muito em detalhes.

- Já está praticamente tudo acertado entre a gente e Magrão há um tempo, mas ainda não é momento de falar sobre isso.
 
De acordo com informações colhidas, a renovação de Magrão com o Sport começou a ser discutida antes do primeiro jogo do Leão na Sul-Americana, contra o Bahia. O acerto - apenas verbal - aconteceu após o segundo jogo, mas por enquanto nada foi assinado ainda.
 
Magrão é o grande ídolo da torcida do Sport dentro do atual elenco, mas não vive um grande momento dentro do clube. Titular absoluto no primeiro semestre, ele teve uma lesão no ombro que o afastou dos gramados por três meses. Enquanto esteve fora, viu o seu reserva, Danilo Fernandes, ganhar a posição com grandes atuações. Hoje, apesar de completamente recuperado, está no banco de reservas.
 
Do globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker