Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/10/2015
09h49 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A: Internacional 2x1 Sport

 

O sonho do G4 vai ficando mais distante para o Sport. Ainda na “ressaca” da eliminação na Copa Sul-Americana, o Rubro-negro visitou o Internacional neste sábado, no Beira-Rio, voltou a mostrar apatia, não conseguiu emendar uma segunda vitória seguida na Série A e segue sem ganhar como visitante na competição. Derrota 2 a 1 - poderia ter sofrido mais gols - em partida que marcou o reencontro do técnico Falcão com o ex-clube.

Ídolo do Inter, onde conquistou três Campeonatos Brasileiros como jogador, o hoje comandante do Sport, Paulo Roberto Falcão, foi recebido com honras pela torcida colorada. Para enfrentar o ex-time pela primeira vez no Beira-Rio, o treinador rubro-negro montou uma escalação com poucas mexidas em relação à derrota por 3 a 0 para o Huracán, na Argentina.

Além da volta de Samuel Xavier, Maikon Leite iniciou no lugar de Régis. Alteração insuficiente para uma mudança brusca na postura. Diego Souza, diga-se, até poderia ter aberto o placar aos cinco, quando arrancou em direção ao gol e demorou para finalizar. Uma chance pontual na do Leão na etapa inicial. A equipe persistiu nos erros passes no meio-campo e logo o Inter se reorganizou, criando, pelo menos, quatro oportunidades claras. Danilo Fernandes realizou três intervenções e contou ainda com a sorte ao assistir uma bola no seu travessão.

 

Segundo tempo

 

Pouco mudou na equipe pernambucana após o intervalo. Aos 19, Lisandro abriu a contagem, de cabeça, contando com nova falha de marcação de Renê. Em mais um lance isolado, o Sport foi ao ataque e chegou a empatar com Élber. Permaneceu só dois minutos na igualdade. Rodrigo Dourado recolocou os colorados na frente. O mau momento dos leoninos foi evidenciado ainda com a expulsão de Diego Souza, que chutou Léo, sem bola, a cinco minutos do fim. 

Internacional
Alisson; William (Léo), Paulão, Réver (Vitinho) e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson (Silva) e Alex; Valdívia e Lizandro López. Técnico: Argel Fucks.

Sport
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Régis), Marlone e Diego Souza; Maikon Leite (Élber) e André (Hernane Brocador). Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Estádio: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). 
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ).
Gol: Lisandro López (19`do 2T, Inter), Élber (34`do 2T, Sport) e Rodrigo Dourado (36`do 2T, Sport)
Cartões amarelos: Samuel Xavier e Renê (Sport); William e Nilton (Inter)
Cartão vermelho: Diego Souza (Sport)
Público: 17.614
Renda: R$: 356.535
 
Do Super Esportes 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker