Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/10/2015
06h51 | esportes - SPORT
SPORT: Após sair da Sul-Americana, clube contrata psicóloga para motivar elenco
Suzy Fleury (Foto: Assessoria de Imprensa do Sport )Suzy Fleury conversa com o elenco do Sport
(Foto: Assessoria de Imprensa do Sport )

 

A situação do Sport no ano de 2015 não é nada animadora. No primeiro semestre, o Leão fracassou na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Na segunda metade do ano, o cenário não mudou muito. Depois de um bom começo na Série A, o Rubro-negro, que chegou a ficar no G-4, ocupa a 10ª posição e foi eliminado, de forma vexatória, da Copa Sul-Americana. E para tentar reanimar o elenco, o clube contratou nesta a psicóloga do esporte, Suzy Fleury.

Suzy  se integrou nesta sexta-feira ao grupo que está em Porto Alegre e começou a trabalhar conversando com os jogadores. O Sport joga na capital gaúcha neste sábado, contra o Internacional.

De acordo com o executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo, a ideia de contratar uma psicóloga não veio por conta do rendimento ruim do time. Ele garante que as conversas com a própria Suzy Fleury estão acontecendo há algum tempo.

- Nós já vínhamos conversando com a Dra. Suzy desde o primeiro semestre, mesmo em um cenário bem mais favorável. Acreditamos que uma profissional de psicologia é mais uma peça fundamental para a comissão. A nossa ideia é fortalecer a parte emocional do nosso grupo, que já é forte, e que nessa reta final precisa de reforço e atenção maior.

Suzy Fleury tem um currículo extenso na área do futebol, tendo inclusive trabalhado no próprio Sport. Ela fez parte da comissão técnica em 2011, quando a equipe era comandada por Hélio dos Anjos, mas o trabalho não rendeu tanto, já que o Leão perdeu o Campeonato Pernambucano e começou mal a Série B daquele ano. Ela já trabalhou com Paulo Roberto Falcão no Bahia, em 2012, e tem algumas passagens também pela seleção brasileira. 
 
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker