Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/09/2015
16h23 | esportes - SPORT
Em clima de tranquilidade, Sport viaja para encarar o Huracán, na Argentina
Falcão Sport (Foto: Lucas Liausu (GloboEsporte.com))Sport embarca para Buenos Aires (Foto: Lucas Liausu (GloboEsporte.com))

Foi num clima de muita tranquilidade que o Sport embarcou para a sua primeira viagem internacional nesta temporada. Depois de vencer a Chapecoense por 3 a 0 no último domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro, os jogadores partiram para Buenos Aires nesta segunda-feira, para o duelo contra o Huracán, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira. A calmaria só foi deixada de lado quando Magrão apareceu no local. Mesmo tendo ficado na reserva nos últimos jogos, o goleiro foi parado diversas vezes por rubro-negros, que queriam autógrafos e fotos.

Para avançar no torneio internacional, o Sport precisa vencer o Huracán ou conquistar um empate por 2 a 2 em diante. Caso o duelo termine em 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis e o empate sem gols dá a classificação para os argentinos.

- Vai ser um jogo difícil. Sabemos da qualidade da equipe deles, mas acredito que a gente pode chegar lá, fazer um bom jogo e conseguir a classificação – comentou o meia Régis, que foi titular no primeiro confronto contra o Huracán.

O zagueiro Matheus Ferraz reconhece que o Sport não terá vida fácil pelo fato de o duelo ser na casa do Huracán e pelo estilo de jogo dos adversários, que costuma ser de marcação muito forte. No entanto, ele acredita que o Leão tem elenco para superar as adversidades.

- A gente tomou um gol aqui que não queria, mas temos condições de ir lá e buscar essa classificação. A equipe deles marca forte e eles vão jogar em casa, mas temos plenas condições de tentar criar as oportunidades para fazer o gol.

Magrão  (Foto: Lucas Liausu (GloboEsporte.com))Magrão foi parado por torcedores, que tentavam tirar fotos com o camisa 1 (Foto: Lucas Liausu (GloboEsporte.com))

Prestígio segue inabalável

O embarque do Sport não teve a presença de muitos torcedores do clube, mas alguns rubro-negros aproveitaram para apoiar o time e assediar os jogadores. Entre os 20 que viajaram, o que teve mais dificuldades para embarcar foi o goleiro Magrão, que foi parado diversas vezes com pedidos de fotos e autógrafos.

Magrão tem ficado no banco de reservas do Sport desde que se recuperou de uma lesão no ombro, mas tem dado demonstrações que não perdeu o prestígio com a torcida. Nos dois últimos jogos na Ilha do Retiro, por exemplo, ele foi muito aplaudido pelos torcedores enquanto se dirigia dos vestiários para o banco de reservas. O técnico Paulo Roberto Falcão afirmou, na última semana, que confia no camisa 1, mas que o titular segue sendo Danilo Fernandes.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker