Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/09/2015
10h17 | esportes - SPORT
SPORT: STJD concede efeito suspensivo e partida contra a Chapecoense será com torcida
O Sport poderá contar com o apoio do seu torcedor para a partida deste domingo, às 18h30, contra a Chapecoense, na Ilha do Retiro. Na noite desta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva acatou o pedido de efeito suspensivo, solicitado pela diretoria rubro-negra, para que a pena da perda de um mando de campo não fosse cumprida já no jogo contra a equipe catarinense, como havia determinado a CBF. O Leão foi punido devido a uma briga envolvendo integrantes da Torcida Jovem na partida realizada no Couto Pereira, contra o Coritiba, no dia 2 de setembro. O clube já adiantou que vai recorrer da punição no pleno do STJD.

De acordo com o vice-presidente jurídico do Sport, Lêucio Lemos, a decisão favorável já era esperada. "A CBF acenou com a possibilidade de considerar um equívoco o ofício publicado (que determinava portões fechados contra a Chapecoense). Mas como não houve mudança decidimos entrar com o recurso", destacou o advogado leonino. "Ainda não recebemos o acórdão da decisão (perda de um mando de campo), mas iremos recorrer. Assim, caso o efeito suspensivo não fosse concedido, esse recurso perderia o sentido, já que a pena já teria sido cumprida", explicou.

Vale lembrar que além da perda de um mando de campo, o Sport também foi punido com uma multa de R$ 50 mil. Após o confronto contra a Chapecoense, o próximo jogo dos pernambucanos como mandante na Série A será contra o Avaí, no dia 14 de outubro, também na Ilha do Retiro.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker