Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/09/2015
07h52 | esportes - SPORT
SPORT: Paulo Roberto Falcão já está no Recife e será apresentado nesta terça-feira
Foto: Roberto Ramos/DP Press 
 
O "Rei de Roma" já está no Recife. Pouco mais de 24h depois de ser anunciado como novo técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão desembarcou na noite desta segunda-feira. no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Com a presença de poucos torcedores, Falcão foi recepcionado pelo vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, e pelo executivo de futebol, Nei Pandolfo.

Falcão começa a trabalhar nesta terça-feira, quando comandará um único treinamento visando ao jogo da quarta, contra o Huracán, pela Copa Sul-americana. Este será o primeiro contato com a torcida rubro-negra, que, por uma enquete realizada pelo GloboEsporte.com, aprovou a chegada do novo técnico, com 57% dos votos.

Por um acordo da assessoria de imprensa com a diretoria de futebol do Sport, Paulo Roberto Falcão foi orientado a não conceder entrevistas. A apresentação oficial está marcada para as 12h30 desta terça-feira, na Ilha do Retiro, mas ele não deixou de demonstrar satisfação.

- Estou muito feliz com o acerto. É um desafio bom e motivante. Amanhã veremos o tamanho.

Se não tinham muitos torcedores do Sport no aeroporto, Falcão se deparou com um grande fã no desembarque. Vestindo uma camisa do Roma com o nome de Falcão, Marcílio Teixeira, de 51 anos, aguardava ansiosamente por uma foto e um autógrafo. Ao passar pelo saguão, Falcão logo viu o torcedor com sua camisa, abriu um sorriso e, com muita gentileza, não se recusou aos pedidos do pernambucano.

- É um ídolo que eu tenho. Foi um jogador de muita qualidade e acho que o Brasil todo gostava. Espero que faça um bom trabalho aqui.
Apesar da idolatria, Marcílio garante que Falcão não seria sua primeira opção para comandar o Sport, mas, já que veio, vai apoiá-lo.

- Eu preferia Dado Cavalcanti ou Gallo, mas vamos apoiar. Tenho certeza que Falcão estava estudando e vai fazer um bom trabalho.
 
Do globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker