Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/09/2015
17h08 | esportes - SPORT
SPORT: Falcão nunca trabalhou com nenhum jogador do atual elenco do Leão

A temporada está num momento que não permite que os times intensifiquem os treinos e recuperem os atletas. Com dois jogos por semana, evitar o desgaste físico tem sido o principal trabalho dos clubes brasileiros. Contexto que ganha um teor ainda mais dramático no Sport. Isso porque, o novo técnico, Paulo Roberto Falcão, nunca treinou nenhum dos comandados e terá que encontrar espaço entre duas competições (Série A  e Sul-Americana), para adaptar o Rubro-negro ao que espera. 

Desde 2011, quando decidiu investir na carreira de treinador, Falcão trabalhou em dois clubes. O Internacional, ainda naquele ano, e Bahia, na temporada seguinte. E nenhum dos jogadores daqueles elencos fazia parte do plantel do treinador. Em defesa de Falcão, o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, garantiu que o treinador já vem acompanhando o Leão desde o ano passado, quando os dois tiveram uma primeira conversa para contratá-lo.

A sorte de Falcão é que o Sport não tem um elenco com muitos jogadores desconhecidos. Muito pelo contrário. O trabalho dele como comentarista de 1996 a 2010 ajuda no conhecimento de atletas como Diego Souza, André, Durval e Wendel, por exemplo. Em compensação, exemplos como Renê e Neto Moura, que são crias da base leonina, precisarão mostrar ao treinador do que são capazes.- Ele me disse que desde o ano passado acompanha o futebol do Sport e que está muito motivado para fazer um belo trabalho aqui. 

paulo roberto falcão, técnico do bahia (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)(Foto: Raphael Carneiro)

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker