Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/09/2015
17h02 | esportes - SPORT
SPORT: Elenco retoma treinos sob comando do auxiliar de Falcão e com presença de Paulo Paixão
Equipe rubro-negra já trabalha de olho no jogo contra o Huracán, na Ilha do Retiro
Um dia após ser derrotado pelo Vasco da Gama, pela Série A, o elenco rubro-negro se reapresentou nesta segunda-feira, já visando a outra competição: a Copa Sul-Americana. Nos trabalhos, realizados no CT Rubro-negro, a principal novidade foi a presença dos dois novos membros da comissão técnica do clube. O preparador físico Paulo Paixão (campeão do mundo em 1994 e 2002 com a Seleção Brasileira), e o auxiliar-técnico Thiago Gomes estiveram na movimentação junto ao restante do elenco.

O novo treinador do Leão, Paulo Roberto Falcão, chega à capital pernambucana às 21h15 e inicia os trabalhos na terça-feira. Falcão é oficialmente apresentado à imprensa às 12h30, na sede do Sport, na Ilha do Retiro. Em seguida, já segue para o CT, onde comanda o seu primeiro e último treino antes da sua estreia à frente do time, que acontece às 22h desta quarta-feira, pela Sul-Americana, contra o Huracán, da Argentina. O jogo é válido pelas oitavas de finais do torneio internacional.

Desfalques
 
Para a partida contra o Huracán, Falcão não terá à disposição dois atletas reservas. O volante Rodrigo Mancha segue em tratamento de uma tendinite no joelho. A previsão inicial de retorno em uma semana aumentou para três. Sendo assim, ele ficará mais 15 dias parado. Outra ausência no banco será a do lateral-direito Samuel Xavier, que foi punido com três jogos de suspensão pela expulsão contra o Bahia, na fase anterior da 'Sula'.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker