Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/09/2015
08h07 | esportes - SPORT
SPORT: Paulo Roberto Falcão é o novo técnico do Rubro Negro

paulo roberto falcão; bahia (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)Falcão é o novo técnico do Sport (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)

Como já se esperava, Paulo Roberto Falcão foi anunciado como novo treinador do Sport, logo após a derrota para o Vasco, no Maracanã. O nome dele foi confirmado pelo presidente João Humberto Martorelli, em entrevista no Rio de Janeiro. O técnico chega para substituir Eduardo Baptista, que ficou um ano e sete meses à frente do Leão. O contrato dele vai até dezembro de 2016. O novo comandante traz sua comissão técnica, formada pelo auxiliar Thiago Gomes e pelo preparador físico Paulo Paixão.

Falcão chega ao Recife nesta segunda-feira à noite - a apresentação oficial será na terça-feira. Ele assistiu à partida com o Vasco pela televisão, em São Paulo. Foi na capital paulista que o treinador se reuniu, na última sexta-feira, com Martorelli e o vice-presidente Arnaldo Barros. A foto do encontro, num restaurante, circulou pelas redes sociais. Para despistar, os dirigentes alegaram que a foto era antiga. Com o anúncio, Martorelli, enfim, admitiu que o registro era real.

Antes de conversar com o Sport, Falcão chegou a ser dado como certo no Goiás, que demitiu Julinho Camargo no mesmo dia em que o Leão perdeu Eduardo Baptista para o Fluminense. Por questões financeiras, no entanto, ele acabou não acertando. Com o Rubro-negro, as negociações andaram rápido. Após o encontro da sexta-feira, Martorelli e Arnaldo discutiram o nome com outros dirigentes e fecharam com o técnico.

HISTÓRICO
 
O último trabalho de Falcão como treinador foi no Bahia, do qual foi demitido em julho de 2012, durante a disputa da Série A. Desde então, ele trabalhou como comentarista e chegou a fazer um estágio na Fiorentina. O outro clube que foi dirigente pelo treinador foi o Internacional, onde ficou por três meses, em 2011.

No início da década de 1990, Falcão dirigiu a Seleção Brasileira, num trabalho que durou menos de um ano. Depois, ele ainda dirigiu o América do México entre 1991 e 1992 e teve a primeira passagem como técnico do Internacional, em 1993. Em 1994 e 1995 comandou a seleção do Japão.
 
Do Super Esportes 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker