Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/09/2015
17h21 | esportes - SPORT
SPORT: Aliviado após vitória sobre o Fluminense, elenco embarca confiante para jogos fora de casa
O alívio por ter tirado uma tonelada de pressão das costas está estampado no rosto dos atletas do Sport. Um dia depois de quebrar a má sequência de dez jogos sem vitória na Série A – ao vencer o Fluminense por 1 a 0 -, o elenco leonino seguiu viagem, no início da tarde desta segunda-feira, para uma sequência de duas partidas como visitante. A confiança, renovada, voltou a estar presente no discurso dos atletas.

Única equipe da Série A que ainda não venceu como visitante, o Leão irá enfrentar justamente os dois últimos colocados da competição. Primeiro, o vice-lanterna, o Joinville, na quarta-feira. No domingo, o lanterna Vasco, no Maracanã. A má situação dos adversários, porém, não faz os rubro-negros acharem que as partidas serão mais fáceis.

"Serão dois jogos difíceis. O Vasco agora vem de duas vitórias seguidas, enquanto o Joinville também está crescendo. Não vão ser jogos fáceis. É fora de casa, sabemos das dificuldades, mas temos condições de vencer e ir em busca dessa primeira vitória fora. Passamos pelo jejum e agora é aproveitar o embalo", disse o lateral direito Ferrugem.

"Esses jogos podem nos credenciar a entrar de novo na briga. Não que a gente não esteja, mas podemos diminuir essa pontuação. É um momento importante e vamos enfrentar duas equipes que estão lá embaixo e temos condições de conquistar dois grandes resultados. Estamos vindo de uma vitória e isso vai dar mais confiança e moral para entrar de vez na briga", acrescentou o zagueiro Matheus Ferraz.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker