Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/09/2015
12h51 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A: Goiás 1x0 Sport - Rubro Negro chega ao 10º jogo sem vitória na competição
Parece um filme repetido. O Sport consegue criar boas chances. Chega à frente da meta adversária. Domina partes importantes do jogo. Mas não faz o gol. O castigo pela incompetência do setor ofensivo rubro-negro veio com o gol de Carlos Eduardo, do Goiás, aos 35 minutos do segundo tempo. Com a vitória, os goianos deixaram a zona de rebaixamento. Derrotado na noite desta quinta-feira, no estádio Serra Dourada, o Leão chegou a seu décimo jogo consecutivo sem vencer na Série A.

Tanto tempo sem êxito já faz o time temer a parte de baixo da tabela, a seis pontos do Coritiba, que abre o Z4. Apesar do mau momento, o time ainda segue a cinco pontos do G4. O Sport volta a campo no próximo domingo, às 18h30, quando receberá o Fluminense na Arena Pernambuco. Os cariocas vêm de um jejum de cinco jogos sem vitória.

O jogo
Os minutos iniciais da partida trouxeram consigo velhos erros do Sport. Equipe longe de estar compacta, excesso de erros de passe e transição falha para o ataque. Problemas que foram amenizados no decorrer da etapa, mas não de maneira suficiente para fazer a equipe se sobressair. Tanto que foram os goianos chegaram mais vezes à meta rubro-negra: sete finalizações do Goiás contra duas dos leoninos.

Embora tenha começado correndo atrás do adversário, a primeira grande chance do jogo veio para o Sport. Aos 25, Maikon Leite fez grande jogada. Deixou três marcadores para trás, entrou na área e, de frente com o gol, chutou mal, em cima do goleiro. Nesse momento, o Leão chegou a dominar a partida por alguns minutos. Marlone, de longe, assustou Renan aos 31.

Mesmo tecnicamente inferior ao Sport, o Goiás conseguia equilibrar a partida no fôlego. Com pegada forte e saida rápida para os contrataques. Foi assim que Zé Love acertou a trave de Danilo Fernandes aos 33 minutos. Aos 42, o mesmo atacante perdeu mais uma chance incrível ao testar bola para fora de dentro da pequena área. Ao fim da etapa, foram sete finalizações do Goiás contra duas dos rubro-negros.

Segundo tempo
Na volta do intervalo, o Sport perdeu mais uma grande chance logo aos 2 minutos. Élber lançamento, invadiu a área e, assim como Maikon Leite no primeiro tempo, chutou em cima de Renan. O jogo seguiu bastante equilibrado, por vezes até morno, mas sempre com o Leão mais perto do gol. Aos 20, Maikon Leite recebeu passe de calcanhar de André e novamente de cara com o gol mandou para fora.

O Goiás respondeu com Murilo, aos 22 minutos, para boa defesa do goleiro rubro-negro. O jogo ganhou emoção. No minuto seguinte, o Leão puxou contra-ataque rápido e Élber quase marca de cabeça. O jogo ficou mais aberto. Melhor para os goianos. Aos 35, Liniker lançou Carlos Eduardo, que tinha acabado de entrar, mandar para as redes. Seria o gol da vitória alviverde.

FICHA DO JOGO

GOIÁS 1
Renan; Gimenez, Ygor, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Liniker), David e Murilo (Carlos Eduardo); Zé Love (Lucas Coelho) e Érik.
Técnico: Julinho Camargo

SPORT 0
Danilo Fernandes; Ferrugem, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Rodrigo Mancha), Marlone (Élber), Diego Souza (Régis) e Maikon Leite; André.
Técnico: Eduardo Baptista.

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia.
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fabrício Porfírio de Moura (SP).
Gols: Carlos Eduardo (35’ do 2ºT).
Cartões amarelos: Renê (SPT); Zé Love (GOI).
Público: 2.650.
Renda: R$ 44.665.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker