Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/09/2015
20h57 | esportes - SPORT
SPORT: Com suspensão de Matheus Ferraz, Éwerton Páscoa deve voltar à titularidade contra o Goiás
Sem vencer há nove jogos e em queda sistemática na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Baptista vai se ver forçado a mudar o miolo de zaga do Sport para o confronto com o Goiás nesta quinta-feira (10). Titular absoluto desde que estreou com a camisa rubro-negra, o zagueiro Matheus Ferraz viu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Em seu lugar, o treinador leonino deve promover o retorno à titularidade daquele que perdeu o lugar para Ferraz: Éwerton Páscoa.

Pelo Campeonato Brasileiro, Páscoa não entra em campo desde o dia 20 de junho. Na ocasião, o defensor atuou na vitória do Leão sobre o Vasco por 2 a 1. Foi sua única partida como titular na competição. Ao todo, o zagueiro jogou apenas 123 minutos na Série A 2015. Números bem distintos dos 1238 minutos disputados em 2014, ano em que Páscoa terminou como titular absoluto do Sport (foi titular nas últimas nove partidas do Brasileirão).

Porém, desde a contratação de Matheus Ferraz, Páscoa perdeu sua condição de titular. Na verdade, só ficou no time principal enquanto Ferraz não podia jogar - já que este chegou durante o Pernambucano e não pôde atuar nem no Estadual, nem na Copa do Brasil (por ter jogado pelo Boa Esporte). Já na primeira rodada do Brasileirão, diante do Figueirense, Ferraz assumiu a dupla de zaga com Durval. E Páscoa só entrou quando o companheiro se lesionou frente ao Joinville - completando aquele jogo e sendo titular contra o Vasco.

Quinta-feira (10), Páscoa deve voltar a formar a dupla com Durval, uma vez que Ferraz está suspenso. Esta, por sinal, é a única mudança obrigatória que o técnico Eduardo Baptista vai ter que promover no time. Uma vez que o treinador tem todos os demais jogadores à disposição. Qualquer outra alteração na equipe que vai entrar em campo no Serra Dourada - caso ocorra - será por opção técnica do comandante leonino.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker