Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/09/2015
20h34 | esportes - SPORT
SPORT: Ferrugem ganha posição de Samuel Xavier e vira titular do Rubro Negro

Quem der espaço perderá a posição. Uma das frases mais repetidas pelo técnico Eduardo Baptista durante a semana foi colocada em prática nesta sexta-feira. Expulso duas vezes nos últimos 20 dias, o lateral-direito Samuel Xavier foi o primeiro a sentir na pele os efeitos do aviso dado pelo treinador. Após conquistar a confiança do técnico, Ferrugem foi escolhido para iniciar a partida contra o Santos, neste domingo.

- Ferrugem começa a partida. São jogadores com características muito próximas e o time vai mudar muito pouco. Ele também é agressivo e chega na frente como estamos acostumados. - explicou Eduardo Baptista.

O treinador fez questão de deixar claro que não tirou Samuel Xavier do time por conta das expulsões contra Bahia e Flamengo. Segundo ele, a única coisa que aconteceu foi que Ferrugem aproveitou as chances que teve.

- Pesou que ele deu espaço e Ferrugem entrou muito bem contra o Flamengo numa situação complicada. Ele deu conta do recado e foi muito bem contra o Coritiba. Aqui as chances são dadas e quem tiver melhor vai jogar.

Sobre o restante do time, Eduardo Baptista afirmou que não deve fazer mudanças. Ele apenas vai esperar a recuperação física de alguns jogadores para confirmar oficialmente. Na última partida, por exemplo, Maikon Leite estava confirmado, mas acabou poupado de última hora por conta do desgaste.

O Sport deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Maikon Leite; André.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker