Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/09/2015
20h29 | esportes - SPORT
SPORT: Rubro Negro definido para o confronto contra Coritiba
O Sport terá duas modificações para a partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Uma forçada e outra por opção do técnico Eduardo Baptista. Na lateral direita, Ferrugem é o substituto natural de Samuel Xavier, expulso contra o Flamengo. Já no ataque, André retorna ao time na vaga de Hernane Brocador, que por escolha do treinador volta ao banco de reservas. Coincidência ou não, tanto Ferrugem quanto André foram um dos poucos jogadores elogiados por Baptista após a derrota para os cariocas, na Arena Pernambuco. Ao lado de Rithely, Renê e Wendel.

"Esses caras suaram sangue. Se tem alguma coisa para eu sair contente desse jogo foram esses nomes, que se entregaram ao jogo mesmo com um jogador a menos", destacou o comandante rubro-negro, na ocasião. Assim, Wendel, que retomou a posição no meio de campo contra o Flamengo, permanece na equipe. Assim como o goleiro Danilo Fernandes, com Magrão mais uma vez ficará no banco de reservas.

Assim, o Sport está confirmado com Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Maikon Leite; André.

O Sport, na 8ª posição, não vence há sete partidas e é o único clube em vitórias como visitante nesta Série A. Já o Coritiba, que pode deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória, está invicto nos últimos quatro jogos (três vitórias e um empate).
 
Do Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker