Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
21.08 | Kaio
Mais 2 anos no poço ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/09/2015
10h51 | esportes - SPORT
SPORT: Contra momento ruim, Leão se apega a retrospecto positivo recente contra Coritiba
Já são sete jogos sem vitórias do Sport no Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube pernambucano é o único sem triunfos fora de casa. Números que traduzem a queda de rendimento do time comandando pelo técnico Eduardo Baptista. Porém, se o momento é complicado, os torcedores rubro-negros têm na história recente da competição um bom motivo para ficarem otimista para o confronto de amanhã, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Afinal, nenhum outro clube perdeu tanto para o Leão pela competição nos últimos anos. Já são cinco derrotas seguidas no confronto.

A freguesia recente do Coxa Branca tem uma marca registrada. Das cinco vitórias do Sport nos últimos duelos pela Série A, quatro foram pelo placar de 1 a 0. Inclusive a última registrada na Ilha do Retiro, no primeiro turno, com direito a gol contra dos paranaenses. Os cinco triunfos consecutivos do Sport foram suficiente, inclusive, para uma virada no retrospecto histórico dos duelos. Agora, o Sport conta com 10 vitórias, contra sete do Coritiba.

Porém, se a história mostra uma supremacia pernambucana, o momento pede atenção dos rubro-negros. Até porque o Coritiba, mesmo ainda na zona de rebaixamento, vem de quatro jogos invictos, com três vitórias e um empate. "O Coritiba vem crescendo na competição e com uma vitória eles podem sair da zona de rebaixamento.`Por isso, espero um jogo ainda mais difícil do que tivemos contra o Flamengo", destacou o volante Wendel, que após a boa atuação diante dos cariocas, apesar da derrota, deve permanecer como titular.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker