Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
21.08 | Kaio
Mais 2 anos no poço ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/08/2015
19h24 | esportes - SPORT
Sport, o vice-lanterna nos últimos dez jogos da Série A

A cada rodada sem conhecer a vitória o Sport piora o seu mau momento no Brasileirão. Tanto é que o Leão já é o vice-lanterna da competição quando contabilizamos apenas os últimos dez jogos do campeonato. Foram apenas 8 pontos em 30 disputados. O aproveitamento é baixíssimo, apenas 26,6%.

Somente o Vasco, que convenhamos está para lá de mal das pernas na Série A, foi pior do que o Sport no período com apenas quatro pontos somados. Nem mesmo equipes que estão na disputa contra o rebaixamento foram tão ruim. O Joinville, por exemplo, somou 14 pontos.

Nesse período o Leão venceu apenas uma, contra o São Paulo, na Arena Pernambuco. Fora isso são quatro derrotas e cinco empates. Até mesmo a invencibilidade em casa foi perdida, nesse domingo na derrota para o Flamengo.

Apesar disso, o goleiro Magrão demonstra confiança na reação rubro-negra. Confia principalmente no poder do elenco leonino. “É um vento contrário que a gente está passando. A gente sabe que o Brasileiro é longo e todo time passa por isso. A equipe é boa e tem jogadores para decidir”.

A chance de reagir é nesta quarta-feira, às 22h, contra o Coritiba, fora de casa. O problema é que o Sport ainda não venceu longe do Recife.

Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker