Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/08/2015
08h24 | esportes - SPORT
Sport é o único time da Série A que não venceu fora de casa
A primeira derrota do Sport em casa nesse Campeonato Brasileiro aumentou a pressão para a partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Único time sem vitórias como visitante nessa Série A, o Leão acumula sete jogos rodadas sem triunfos e viu outros clubes encostarem na classificação. Apesar de seguir a apenas três pontos do G4. Com isso, o time pernambucano, que chegou a liderar a competição em cinco rodadas e em 14 figurou na zona de classificação à Libertadores, pode despencar para até o 11º lugar em caso de novo tropeço fora de Pernambuco aliado a vitórias de Flamengo (sobre o Avaí), Internacional (diante do Vasco) e de Santos ou Chapecoense no confronto direto entre os dois.

Por conta disso, o técnico Eduardo Baptista, apesar de fazer questão de manter a tranquilidade, também ressaltou a necessidade de se recuperar os pontos perdidos diante do Flamengo, na Arena Pernambuco. "Esse momento pede equilibrio. Temos que estar concentrados para corrigir os erros e tentar recuperar esses pontos. O time contra o Flamengo, por ter um jogador a menos desde o primeiro tempo, teve um desgaste excessivo", lembrou.

Vale lembrar que para a partida diante do Coritiba, o técnico rubro-negro não poderá contar com o lateral direito Samuel Xavier, expulso ainda no primeiro tempo contra o Flamengo. Ferrugem deve ser o substituto natural. Além disso, Wendel elogiado pelo treinador, deve ser mantido na equipe. O mesmo pode ocorrer com o atacante André, que perdeu a titularidade para Hernane Brocador contra os flamenguistas.

"É preciso ressaltar alguns nomes como Ferrugem, Rithely, Wendel, Renê e André. Esses caras suaram sangue. Se tem alguma coisa para eu sair contente desse jogo foram esses nomes, que se entregaram ao jogo mesmo com um jogador a menos", elogiou Baptista.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker