Página inicial
 
Mural de recados
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
09.12 | CLEO
pra ajudar o central< temos q se associar, tem 3 categoRIas de SÓCIOS PRAS 3 CLA ...
09.12 | MARCOS LEITE
PAULO VC FALOU DO SALGUEIRO, E OS OUTROAS DO INTERIOR NÃO VÃO DIPSUTAR NADA? VÃO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/08/2015
09h26 | esportes - SPORT
Apesar de sequência negativa, Sport tem contado com sorte na tabela da série A
Em condições normais, uma sequência de seis confrontos sem vencer derrubaria muitos na Série A do Campeonato Brasileiro. Isso não é, no entanto, o que vem acontecendo com o Sport. Mesmo num momento negativo, o Leão tem se livrado de uma queda maior por conta do desempenho de adversários diretos. Entre os sete primeiros colocados, apenas Corinthians, Atlético-MG e Grêmio fizeram mais do que dez pontos nas últimas seis rodadas. Fluminense, São Paulo e Palmeiras tropeçaram e estão com desempenho semelhante ao do Leão.

No G-4 depois da última rodada, o Fluminense computou seis pontos, com quatro derrotas e duas vitórias. É o mesmo desempenho do Palmeiras, o quinto colocado. O São Paulo está na sexta posição, mas foi desse grupo quem mais pontuou. São sete conquistados com duas vitórias e um empate. Com quatro igualdades no placar e duas quedas, o Leão marcou quatro.

- Temos tido esses resultados negativos, mas temos dado sorte que os times não estão ganhando também e estão mantendo a mesma posição. Esperamos contar com essa sorte e continuar a vencer - comentou o meia Marlone.

Apesar do momento ruim, Marlone confia na volta por cima a qualquer momento. Para isso, acredita que a força do elenco será fundamental. 

- Nenhum time começou vencendo tudo e derrubando todo mundo. Com a gente não tem sido diferente. Temos oscilado em alguns jogos e isso é normal, mas temos elenco para fazer grandes jogos e voltar a vencer.
 
Do globoesporte.compe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker