Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/08/2015
15h08 | esportes - SPORT
SPORT: Sem vencer há oito jogos, Rubro Negro inicia semana decisiva para evitar crise

Sem vencer há oito jogos, o Sport inicia uma semana decisiva para evitar a crise que começa a rondar a Ilha do Retiro. Isso porque, na quarta-feira o Leão encara o Bahia, que tem a vantagem do empate, no duelo que vale uma vaga na fase internacional da Copa Sul-Americana. No domingo, é a vez do Rubro-negro reencontrar o Flamengo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Jogo que pode levar os pernambucanos de volta ao G-4.

Responsável por eliminar o Leão da Copa do Nordeste, o Bahia vem ao Recife tentando tirar proveito do momento do Sport. Mas para o lateral-esquerdo Renê, tirar a vantagem do Tricolor, que joga pelo empate para chegar à fase internacional da Copa Sul-Americana, servirá para devolver a confiança ao elenco. 

- Jogo do Bahia é muito importante para retomar o caminho das vitórias e a confiança para contra o Flamengo buscar mais uma vitória e ficar perto do G-4. A preocupação do jogador se justifica pela tabela da Série A do Brasileiro. Mesmo estando a dois pontos do Fluminense, que abre o G-4 com 33, o Sport começa a ver os adversários como Atlético-PR, Chapecoense e Internacional encostarem na classificação.

Cenário que fez o lateral pedir o apoio da torcida para o duelo contra o Flamengo, rival histórico desde 1987, quando os dois clubes começaram a travar uma batalha na justiça para legitimar o título do Campeonato Brasileiro daquele ano.

- A torcida está vendo nosso empenho e que estamos lutando, mas tem horas que as coisas não acontecem.

Para o meio-campo Marlone, o elenco está confiante em retomar as vitórias justamente nesta semana e não acredita que uma possível crise vá afetar o grupo.

- Estamos conversando que esses dois jogos temos que encarar como decisão. Principalmente o primeiro, que é uma decisão. Vai ser um grande jogo. Esse clima (de possível crise) não vai pegar a gente independente do resultado. Estamos focados e o Campeonato Brasileiro é longo. Só voltar ao caminho das vitórias que tudo ficará melhor. 

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker