Página inicial
 
Mural de recados
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
13.08 | Gustavo
O central nao precisa do comercio pra construir uma sede social o terreno ao lad ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/08/2015
20h59 | esportes - SPORT
SPORT: Após derrota para o Corinthians, torcida invade aeroporto para dar apoio ao time
A torcida do Sport deu mais uma mostra de que, mais de que nunca, está fechada com o time no Campeonato Brasileiro. Na noite dessa quinta-feira, cerca de 200 torcedores foram ao Aeroporto dos Guararapes recepcionar a delegação rubro-negra após a derrota por 4 a 3 com o Corinthians, em São Paulo. Além dos tradicionais gritos de guerra, os leoninos também cantaram músicas de protesto contra a CBF por conta da polêmica arbitragem do paulista Luiz Flávio de Oliveira contra o Corinthians. O ponto negativo foi a desorganização.

Sem contar com qualquer aparato de segurança, tanto de policiais, quanto de profissionais do clube, os jogadores literalmente sentiram o carinho da torcida no "corpo a corpo", com muitas pessoas invandindo o setor reservado do salão de desembarque, colocando, inclusive, em risco a segurança dos atletas e assustando outros passageiros.

Mesmo assim, a demonstração de apoio foi bem recebida pelos jogadores. "Isso mostra a nossa força e a força da nossa torcida. Um campeonato bastante qualificado que estamos fazendo. É muito importante receber esse carinho e nas próximas rodadas temos que retribuir isso com vitórias", destacou o meia-atacante Élber. "Esse apoio é bem legal. Fruto do nosso trabalho. O torcedor reconhece que estamos dando o nosso melhor. As vezes não vencemos, mas sempre estamos lutando pelos tres pontos. Isso é reconhecimento do trabalho que o grupo vem fazendo", completou o meia Marlone.

Os jogadores do Sport voltam aos trabalhos nessa sexta-feira, no centro de treinamentos do clube, em Paratibe, visando a partida de domingo, contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro. Para essa partida, o técnico Eduardo Baptista não contará com o lateral direito SAmuel Xavier, suspenso.Por outro lado, deve contar com o retorno do atacante Maikon Leite, recuperado de uma lesão muscular que o tirou do time há cinco semanas.
 
DO SUPER ESPORTES 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker