Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/08/2015
16h28 | esportes - SPORT
SPORT: Sem contar com Samuel Xavier, time pode também não ter Ferrugem contra a Ponte Preta
O técnico do Sport, Eduardo Baptista, pode ter uma grande dor de cabeça para a partida contra a Ponte Preta, domingo, na Ilha do Retiro. Sem contar com o lateral-direito Samuel Xavier, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador ainda não sabe se poderá contar com Ferrugem, opção imediata para o setor. Tudo porque o atleta tem seus direitos econômicos presos ao clube campineiro e com isso, caso haja alguma cláusula no contrato de empréstimo ao Leão, não poderá entrar em campo. 

Ainda em São Paulo, onde o Sport foi derrotado na quarta-feira pelo Corinthians, o vice-presidente leonino Arnaldo Barros afirmou que será preciso analisar o acordo feito com a diretoria da Ponte para saber se o jogador poderá ou não entrar em campo domingo. "Obviamente a nossa intenção é que ele jogue. Como estou em São Paulo não tenho acesso ao contrato. Primeiro quero saber se no registro do atleta existe alguma cláusula nesse sentido. E, se for o caso, vamos entrar em contato com a diretoria da Ponte Preta", destacou o dirigente.

Vale lembrar que no final de julho, a procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) solicitou abertura de inquérito para investigar a prática de "acordo de cavalheiros" entre os clubes no sentido de evitar que um atleta, emprestado a uma agremiação, enfrente o seu clube de origem. NO pedido, além do próprio Sport, times como Atlético-MG, Vasco, Internacional, Coritiba, Vasco, Cruzeiro, Flamengo, Corinthians e Grêmio estão sendo investigados. Caso punidos, os clubes podem pagar multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

Caso não possa contar com Ferrugem contra a Macaca, o técnico Eduardo Baptista deve improvisar na lateral direita leonina. Entre as opções, os zagueiros Ewerton Páscoa e Oswaldo, o volante Ronaldo e o meia Neto Moura.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker