Página inicial
 
Mural de recados
20.11 | Tiago Pimentel
ola torcedores dos clubes do interior de PE. sem qualquer estruta fora e dentro ...
20.11 | ALCINDO PM
O CENTRAL JÁ TEVE VÁRIAS VEZES O MELHOR TIME DO ESTADO MEU AMIGO ANALFABOL...O P ...
20.11 | MARCOS LEITE
O MOTO DE S. LUIS CONTRATOU BETÃO ZAGUEIRO EX-CENTRAL, BRUNO MENESES EX-CENTRAL, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/08/2015
09h47 | esportes - SPORT
SPORT: Atacante Maikon Leite é liberado pelo DM e pode reforçar o time contra a Ponte Preta
O tão esperado retorno do atacante Maikon Leite ao time do Sport está muito próximo de acontecer. O jogador está recuperado de uma contusão muscular na coxa direita e foi liberado pelo departamento médico. Ele, inclusive, já trabalhou com bola num treino para os atletas não relacionados na quarta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. A sua escalação para o jogo do próximo domingo, contra a Ponte Preta, pela Série A do Campeonato Brasileiro, será uma decisão do técnico Eduardo Baptista e do departamento de preparação física do clube.

- Maikon já está trabalhando com bola e nós do departamento médico já o liberamos. Agora é com a parte técnica e física. Será escalado ou não por critérios técnicos de Eduardo - comentou o médico rubro-negro Cléber Maciel.

Ainda de acordo com o médico do Sport, Maikon Leite já não reclama de dores há um tempo e nesta semana foi feito apenas um trabalho de reforço muscular para que ele voltasse melhor aos gramados.

- Ele não reclama de dor há mais de uma semana. Neste tempo nós fizemos um trabalho de fortalecimento para que ele volte bem.

Maikon Leite está sem jogar pelo Sport desde o dia 8 de julho, quando o Leão foi derrotado pelo Atlético-MG, no Mineirão. Pelo tempo parado - mais de um mês -, a tendência é que ele não comece a partida do próximo domingo como titular, caso seja relacionado.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker