Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/08/2015
19h45 | esportes - SPORT
Ceará desiste de ação no STJD e Bahia volta a ser o adversário do Sport na Sul-Americana
A batalha jurídica entre Ceará e Bahia por uma vaga na Copa Sul-Americana terminou antes da hora. Nesta terça-feira, a Federação Baiana de Futebol divulgou em sua conta no Twitter que o clube cearense abriu mão do mandado de garantia que o garantia na competição internacional, mesmo estando também nas oitavas de final da Copa do Brasil. A CBF havia recorrido da liminar e o processo seria julgado na próxima sexta-feira. Com a desistência do alvinegro, campeão da Copa do Nordeste, o vice, Bahia, volta a herdar e a vaga e, assim, encara o Sport na fase brasileira da Sul-Americana. O jogo de ida, será realizado no dia 19, em Salvador, enquanto a volta será no dia 26, na Ilha do Retiro.
 

Além da CBF, a própria Federação Baiana havia recorrido contra a liminar favorável ao Ceará, alegando que o mandado de garantia favoravel ao alvinegro havia sido dado fora do prazo legal, já que os cearenses tinham 20 dias para recorrer a partir do dia 21 de maio, data da publicação do ofício pela entidade nacional que proíbe os clubes que avancem às oitavas da Copa do Brasil de disputar a Sul-Americana. 

Ao mesmo tempo, em entrevista ao site Globoesporte.com, o diretor jurídico do Ceará, Guilherme Magalhães, reconheceu a falta de datas para que o clube disputasse, ao mesmo tempo, a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Para se ter uma ideia, no dia seguinte ao jogo de ida contra o Sport, o Ceará tem compromisso contra o São Paulo, no Morumbi, pela competição nacional. Além disso, as partidas de volta, dos dois torneios, estão marcados para o mesmo dia: 26 de agosto.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker