Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/08/2015
19h42 | esportes - SPORT
SPORT: Rubro Negro tem volta de Renê e permanência de Rodrigo Mancha para encarar o Corinthians
A não ser que esteja preparando uma surpresa de última hora, o Sport está definido para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h, no Itaquerão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem muito tempo para trabalhar a equipe após o empate com o Atlético-PR, no último domingo, o técnico Eduardo Baptista deve manter a mesma equipe que começou a partida contra o Furacão, com a manutenção do volante Rodrigo Mancha, no meio de campo. A única modificação será o retorno do lateral esquerdo Renê, que começou o duelo contra os paranaenses no banco de reservas devido a problemas intestinais.

Nesta terça-feira, Eduardo Baptista comandou um rápido treino tático no centro de treinamento do São Paulo. Em seguida, os jogadores realizaram um rachão. Por fim, um trabalho de cruzamentos e finalização.

Contra o Corinthians, o Sport terá a última chance de vencer fora de casa no primeiro turno deste Campeonato Brasileiro. Até agora, como visitante, o Leão soma sete empates e uma derrota. O duelo contra o alvinegro paulista também pode ser encarado como um confronto direto pelo G4. Isso porque os rubro-negros estão na 5ª colocação com 30 pontos, enquanto o Timão é o vice-líder, com 34. 

O Sport deve encarar o Corinthians com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Élber, Diego Souza e Marlone; André.
 
DO SUPER ESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker