Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
21.09 | MARCOS LEITE
FOI UMA BOA PRO CENTRAL, O NÁUTICO FAZER ESSES JOGOS NO LACERDÃO, O CENTRALZÃO P ...
21.09 | cleo
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA NA OUTRA QUARTA EM PESQUEIRA CON ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/08/2015
16h17 | esportes - SPORT
SPORT: Priorizando a Série A, Baptista estuda poupar atletas do Sport contra o Bahia
Régis Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Régis substituirá Diego Souza contra Bahia
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Sport pode ter um time bem modificado para o duelo desta quarta-feira, contra o Bahia, pela Copa Sul-americana. Depois de treinar de portões fechados nesta terça-feira, o técnico Eduardo Baptista preferiu não divulgar a escalação e garantiu que só entrará em campo quem estiver com 100% das condições físicas. Com isso, a maior parte da delegação viaja para Salvador sem saber se começará jogando. Os únicos garantidos são o goleiro Magrão, o lateral-direito Samuel Xavier e o meio-campo Régis. 

- Tenho uma ou outra dúvida em relação ao cansaço. Vou esperar até amanhã para definir. De certo, só Magrão, a volta de Samuel Xavier e Régis no lugar de Diego Souza.

Magrão está de volta depois de três meses se recuperando de uma lesão no ombro direito. Samuel Xavier retorna depois de cumprir suspensão na Série A do Campeonato Brasileiro e Régis substituirá Diego Souza, que está vetado por conta de uma lesão na panturrilha.

Eduardo justificou a possibilidade de poupar alguns jogadores por conta da preferência do Sport pela Série A. Segundo ele, a primeira opção do Leão é o torneio nacional.

- Na escolha entre Sul-americana e Campeonato Brasileiro, a nossa prioridade é o Brasileiro. Só vai se estiver 100%.

O zagueiro Ewerton Páscoa é o primeiro substituto caso Matheus Ferraz ou Durval precisem ser poupados. Na lateral esquerda, Danilo aparece como opção para Renê. Wendel e Neto Moura podem substituir Rodrigo Mancha e Rithely. No ataque, Mike, Samuel Maikon Leite ficam na sombra de Élber e Marlone e André pode dar espaço ao atacante Hernane Brocador.

Algo que chamou a atenção no treino desta terça-feira foi a ausência de André na parte final. Quando a imprensa teve acesso ao trabalho, todos os jogadores participavam do rachão, mas na última parte, a de cobranças de faltas e pênaltis. O atacante, porém, não esteve com o grupo. Ele é o primeiro cobrador de pênaltis da equipe e a não participação aumentou as suspeitas de que ele não atuará.  

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker