Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | VITOR HUGO
FORAM ELIMINADOS O SERGIPE MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ITABAIANA A MAIOR DO INTERIO ...
26.06 | Aldery
Tudo deu errado como sempre para o Central! Desfalques e má atuação de alguns jo ...
26.06 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TÁ GARANTIDO NA SÉRIE D 2018, AGORA TEM Q MUDAR A DIRETORIA, E FAZEREM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/08/2015
23h44 | esportes - SPORT
Sport amplia contrato de Rithely até 2018 e aumenta multa rescisória
Um dos principais destaques do Sport nesta Série A, o volante Rithely é do Leão até dezembro de 2018. Após receber uma proposta do futebol chinês, o jogador teve o seu contrato com o clube rubro-negro, que iria até 2017, estendido por mais um ano. O novo acordo, inclusive, já foi publicado nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diario da CBF. De acordo com o vice-presidente Arnaldo Barros, o jogador recebeu um aumento de salário. O valor da multa rescisória, especulado em R$ 20 milhões, também foi reajustado.

"Melhoramos a remuneração e em função disso o valor da multa também aumentou. Em caso de uma negociação, o Sport será melhor ressarcido", destacou Barros. "Esse contrato foi assinado em julho, logo após a sondagem do clube chinês. Mas essa renovação é, antes de tudo, um reconhecimento a perfomance do atleta", completou o dirigente.

Sem querer entrar em detalhes, o vice-presidente leonino deixou a entender que outros jogadores do elenco também estão sendo chamados para aumentar seus vínculos com o Sport. "Sempre estamos atentos à necessidade do nosso plantel", pontuou.

Vale lembrar, além de Rithely, outros atletas do Sport receberam propostas do futebol do exterior recentemente. Entre eles, o zagueiro Durval, o lateral-esquerdo Renê, o volante Neto Moura e o atacante André. Rithely está no Sport desde 2011.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker