Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/08/2015
17h30 | esportes - SPORT
SPORT: Rubro Negro está definido para o confronto contra o Atlético/PR. Partida será no próximo domingo (11h) em Curitiba/PR
O Sport está definido para enfrentar o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o técnico Eduardo Baptista realizou mais um treino tático no centro de treinamento do clube e novamente escalou o meia-atacante Élber na equipe, garantido assim o retorno do jogador após ficar de fora do empate contra o Cruzeiro. No decorrer do treino de ataque contra defesa, em campo reduzido, Baptista também testou algumas mudanças, mas sempre mantendo o esquema tático.

Após a primeira metade do treinamento, a primeira substituição promovida por Baptista foi a entrada do volante Rodrigo Mancha na vaga de Wendel. Em seguida, já na parte final da movimentação, foi a vez das entradas do meia Régis, na vaga de Élber e do atacante Hernane na de André. O time, porém, se manteve com a mesma estrutura, com o Brocador atuando centralizado no ataque e Régis atuando aberto pela direita, função que desempenhou (e não foi bem) contra o Cruzeiro. Em todas as formações, Diego Souza, que havia sido poupado na quarta-feira, se manteve no meio, como principal homem de criação.

Assim, o Sport deve entrar em campo contra o Atlético-PR com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Diego Souza e Élber; André.

A partida é um confronto direto pelo G4 do Brasileiro, com o Sport na 4ª colocação, com 29 pontos, e o Atlético-PR, em 5º, com 28.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker