Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/08/2015
13h59 | esportes - SPORT
SPORT: Rubro Negro tem última semana para treinar antes de realizar 13 jogos em 41 dias
Oferecimento: Bar e Restaurante da Charque
O Sport faz uma boa campanha na Série A do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Eduardo Baptista deixa claro que o time precisa melhorar e corrigir detalhes para seguir no topo da tabela. O discurso é seguido pelos jogadores, mas esta semana será a última antes de uma verdadeira maratona a ser enfrentada pelo Leão. Os rubro-negros farão 13 jogos nos próximos 41 dias e não terão mais sete dias seguidos de descanso até o dia 20 de setembro.

A maratona começa neste domingo, em Curitiba, contra o Atlético-PR. De lá, seguem para São Paulo, onde enfrentam o Corinthians. Retornam ao Recife no final de semana seguinte para enfrentar a Ponte Preta. Em seguida, viajam para pegar o Bahia, pela Sul-Americana e seguem para Florianópolis para encarar o Figueirense, pela Série A. A sequência ainda terá mais um jogo contra, Bahia, Flamengo, Coritiba, Santos, Goiás, Fluminense, Joinville e Vasco.
 
A conta é alta, mas pode aumentar caso o Leão avance na disputa da Copa Sul-americana. A Conmebol não divulgou as datas das oitavas de final, mas a tendência é que ocorram logo após o confronto contra o Vasco, o que adiaria o descanso dos jogadores.
Até agora, em 2015, o Sport entrou em campo 44 vezes e disputou uma média de uma partida a cada 5 dias. Na atual sequência, a distância entre as partidas será diminuída. O Leão passará a jogar a cada três. 

- Ter a semana cheia é sempre bom para ajustar a equipe. A gente está junto há um tempo, mas a semana inteira é bom para testar jogadas ensaiadas e finalizações. Precisamos desse tempo, pois depois vão começar jogos de quarta e domingo. Agora vai ser importante fazer o que não dará para fazer nas outras semanas - comentou o meia Élber.
 
Do globoesporte.com/pe 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker