Página inicial
 
Mural de recados
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/08/2015
14h46 | esportes - SPORT
SPORT: Rubro Negro é o único time na série A sem jogador expulso
Nas listas dos mais-mais da Série A do Brasileiro, o Sport já mostrou suas credenciais: melhor mandante, maior série invicta (11 jogos) e um menos que se torna mais: o time que menos perdeu, apenas uma vez. Isso sem contar a atual maior invencibilidade do mundo como mandante: 28 jogos. Na questão disciplinar, o Leão também faz bonito: é o único time na competição que ainda não teve um jogador expulso.

Os campeões do vermelho são Fluminense, Santos e Vasco, cada um com cinco atletas excluídos. Ponte, Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras, Corinthians e Atlético Mineiro são os mais próximos dos pernambucanos, com uma expulsão para cada um.

Se vão bem no vermelho repetem o mesmo desempenho no amarelo. Apenas o Galo recebeu menos advertências que o Leão: 28. Sport e Corinthians estão juntos em segundo lugar com 29, cada. Para se ter uma ideia da disparidade o Avaí, líder nesse ponto teve 63 amareladas. Isso se reflete na quantidade de faltas cometidas. Os rubro-negros cometeram 182 faltas. Todos os outros 19 times cometeram mais. O mais faltoso é o coritiba com 275. Talvez o maior reflexo dessa discplina seja o zagueiro Durval. Ele só cometeu sua primeira falta no Brasileirão na 14ª rodada. Foram mais de mil minutos ‘invicto’.

Como faz pouca falta, o Sport também não cometeu pênalti. É uma das quatro equipes ainda zeradas. As outras são Corinthians, Palmeiras e Coritiba. Por outro lado, ninguém sofreu mais penalidades do que os pernambucanos. Foram cinco até o momento: dois contra o Figueirense e um diante de Flamengo, Internacional e Avaí. Todos convertidos por Diego Souza (3) e André (2).
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker