Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/08/2015
16h04 | esportes - SPORT
SPORT: Eduardo Baptista testa opções para usar Hernane contra Cruzeiro e pede paciência à torcida
A espera acabou. Após mais de três meses treinando e esperando a regularização, o atacante Hernane tem tudo para fazer sua estreia pelo Sport neste domingo, na Arena Pernambuco, contra o Cruzeiro. No entanto, o Brocador terá que ter mais um pouquinho de paciência. Isso porque irá começar a partida no banco de reservas, porém com boas chances de ser acionado no decorrer do confronto. Tanto, que o técnico Eduardo Baptista testou ao longo da semana a melhor forma da equipe atuar com a presença do centroavante. E nas duas formações testadas, o meia Diego Souza é peça fundamental.

Na quinta-feira, Eduardo Baptista testou Hernane na vaga do meia Régis, com Diego Souza atuando mais pelo lado esquerdo. Já na sexta-feira, foi a vez do treinador optar por Hernane na vaga do volante Wendel, com o camisa 87 sendo recuado para a posição de volante. E essa foi a opção mais elogiada pelo treinador rubro-negro.

"Testei o esquema do Diego sendo lado e não gostei. Perdi ele no meio e a transição. Não agradou muito. Já com ele como segundo volante, chegandi de trás e essa me agradou um pouco mais. Não adianta ter Hernane e André na frente se a bola não chegar", explicou.

Baptista também aproveitou para pedir paciência à torcida com relação ao atacante e lembrou que, apesar de estar bem fisicamente, ainda falta ritmo de jogo ao Brocador. O treinador também fez questão de ressaltar que o jogador ainda terá que buscar seu lugar na equipe.

"O time vem ganhando e não vou mudar o sistema da equipe atuar. Além disso, é preciso lembrar que o Hernane não faz um jogo oficial há um ano. E fazer um primeiro jogo contra o Cruzeiro, na Arena, é muito pesado. É preciso paciência e entender o momento dele. Com o tempo, ele vai brigar com o André e com o Diego (Souza) por um lugar no time, como qualquer atleta", encerrou Baptista.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker