Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/07/2015
11h33 | esportes - SPORT
SPORT: Testada por técnico, dupla Diego Souza e Régis ainda está invicta

Diego Souza e Régis juntos no time titular. A possibilidade, concreta para o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, divide a torcida do Sport. Para muitos, a dupla não funciona. O time fica lento, os dois meias batem cabeça e há “um nó criativo”. Outros, elogiam. Veem o Leão mais ofensivo, mais criativo e dinâmico. Na prática, nem oito e nem 80. Embora os números apresentem uma dupla invicta na atual temporada quando começa junta um jogo, o retrospecto dos resultados apontam para uma oscilação no desempenho da equipe. Algo que, com a padronização das funções e o crescimento rubro-negro na Série A, tende a desaparecer.

O técnico Eduardo Baptista não pode contar com Élber. Como pertence ao Cruzeiro e há um acordo entre os clubes - anterior à proibição da Fifa -, ele está fora da partida. A diferença desta vez para Régis é que ele entra na equipe com uma função pré-definida: o meia será "o Élber do time". Nessa quinta-feira, treinou aberto pela ponta direita. Com o direcionamento do que fazer bastante claro, sem dúvida das obrigações. Não em vão, o treinador passou boa parte dos trabalhos focando o setor defensivo. A intenção é deixar Régis adaptado à obrigação de marcar que a função pede. Diego Souza, por sua vez, permanece na sua, na armação. 

“São grandes jogadores que podem decidir a partida a qualquer momento. Diego tem mais qualidade no passe, Régis é mais driblador, carrega bem a bola. São dois ótimos meias. Dois verdadeiros camisas 10. Estamos bem servidos e espero que eles possam fazer um bom jogo”, disse o experiente volante Wendel. 

Apesar de terem treinado no time principal, a presença de Régis na equipe titular ainda não é garantida. Ao fim do treino dessa quinta-feira, no CT, por exemplo, Eduardo Baptista chegou a testar Hernane Brocador na vaga de Élber. Pareceu muito mais ser uma situação de jogo. 

Diego Souza e Régis juntos como titulares em 2015
6 jogos
3 vitórias
3 empates

Brasileiro
Sport 1 x 0 Goiás

Nordestão
Sport 0 x 0 Coruripe

Copa do Brasil
Sport 2 x 0 Chapecoense
Santos 3 x 1 Sport

Estadual
Sport 1 x 0 Náutico
Sport 0 x 0 Central
Sport 1 x 1 Salgueiro

 

Fonte: Super Esportes. 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker