Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/07/2015
17h36 | esportes - SPORT
SPORT: ´Desfalcado`, elenco desembarcou celebrando empate e revés do Fluminense que mantém time no G4
Após quase uma semana longe do Recife, o elenco do Sport retornou para a capital pernambucana no início da tarde deste domingo. Na bagagem, uma eliminação na Copa do Brasil para o Santos e um importante empate com o Grêmio, pela Série A, conquistado neste sábado, em Porto Alegre. Como só retornam aos trabalhos na terça-feira pela manhã, no CT, muitos atletas aproveitaram a escala rubro-negra no Rio de Janeiro para ficar na capital fluminense ou seguir para a sua cidade natal.

Foram os casos do atacante André, dos meias Diego Souza e Marlone (todos ficaram no Rio), além do zagueiro Durval (seguiu para João Pessoa), do lateral direito Samuel Xavier (São Paulo) e do volante Wendel (Belo Horizonte). O restante da delegação já está no Recife. Os que chegaram, às 14h10, comemoraram o ponto fora de casa e o resultado do jogo entre Chapecoense 2 x 1 Fluminense, sabido no desembarque. O placar garantiu o Leão por mais uma rodada no G4.

"São bons resultados para o Sport esse empate nosso com o Grêmio e esse tropeço do Fluminense. Agora, temos que nos preparar para enfrentar o Cruzeiro em casa. Em casa, somos fortes e a gente sabe que, com o apoio da torcida, pode para fazer mais um grande jogo, permanecer firme no G4 e, quem sabe, subir ainda mais na tabela", afirmou o zagueiro Matheus Ferraz. "Enfrentamos um time que também está brigando pelo G4, foi um grande ponto para nós e temos que valorizar esse ponto. Agora é fazer esse papel em casa", acrescentou.

O Sport agora volta a campo às 16h do próximo domingo, quando receberá o Cruzeiro, na Arena Pernambuco. Para a partida, a grande novidade pode ser a regularização do atacante Hernane Brocador, que deve sair nesta segunda-feira.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker