Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2015
20h08 | esportes - SPORT
SPORT: Nome de Hernane não aparece no BID e atacante não estreia contra o Grêmio
Frustrante. Não há outra palavra para definir a não regularização de Hernane Brocador, nesta sexta-feira, para o torcedor do Sport. Após ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, como atleta do Mirassol-SP, clube ligado aos representantes do jogador, uma nova publicação, dessa vez vinculando o atacante ao Sport por empréstimo até o fim do ano, era aguardada até as 19h - quando o BID encerra as atividades, o que não ocorreu.

Hernane, inclusive, chegou a embarcar no final desta tarde em um voo para Porto Alegre, onde encontrará o restante da delegação rubro-negra. O interessante é que, provavelmente somente ao chegar em São Paulo (onde deverá fazer escala), o atleta receberá a informação negativa de que não poderá enfrentar o Grêmio, às 19h30 deste sábado. Através da assessoria de imprensa, o clube emitiu uma nota onde lamentou a situação.

"Toda a documentação do Sport já estava na CBF e o clube fez tudo o que deveria ser feito, mas como havia outros pedidos de regularização à frente do Sport, o atleta não pôde ser regularizado. Por mais que o Sport tenha feito toda a sua parte de forma antecipada, tratou-se de uma questão burocrática da CBF, o fato de o atleta Hernane não ter sido regularizado", publicou o clube.

Cruzeiro
 
Rechaçando qualquer sentimento de frustração, o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, reiterou que o clube fez o possível. "Não (me sinto frustrado), porque vamos dormir com a consciência totalmente tranquila exatamente porque fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Se o nome dele não saiu, não foi por falta de iniciativa do Sport", disse. 

O dirigente afirmou que a expectativa é que o nome do atleta agora seja publicado pelo BID na segunda-feira, quando o site da CBF retomará as atividades. "Se já tínhamos a esperança de o nome dele sair hoje, agora, com muito mais propriedade, esperamos que o nome de Hernane seja publicado na segunda", concluiu. A estreia de Hernane, então, deverá ocorrer contra o Cruzeiro, no próximo domingo, na Arena Pernambuco.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker