Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2015
15h08 | esportes - SPORT
SPORT: Eduardo Baptista define time para encarar o Grêmio, mas não antecipa escalação
Com apenas um desfalque para o jogo deste sábado, contra o Grêmio, o técnico Eduardo Baptista não tinha muitos motivos para fazer mistério na escalação do Leão. Apenas o lateral-esquerdo Renê não pode jogar por estar suspenso e com isso Danilo assume a vaga entre os titulares. No entanto, ao contrário do que normalmente faz, Baptista não quis divulgar a escalação titular. O mistério levanta a hipótese de que a equipe poderá sofrer alterações. 

- O time está definido. Os jogadores já sabem, mas vou deixar a dúvida para o Grêmio. Eu não tenho dúvidas. Só quero deixar isso para eles. Já sabemos como temos que jogar.

Em relação ao jogo da última quarta-feira, contra o Santos, além da mudança de Renê, ele terá os retornos de Samuel Xavier e Matheus Ferraz. Os dois não puderam defender o Sport na Copa do Brasil por já terem atuado no torneio por outras equipes, mas reassumem seus postos nas vagas de Ferrugem e Ewerton Páscoa.

Outra mudança que deve ocorrer é a volta do volante Wendel na vaga de Rodrigo Mancha. Com cansaço muscular, Wendel foi poupado do duelo contra o Santos e acabou sendo acionado apenas na reta final do segundo tempo.

Além das mudanças básicas, Eduardo Baptista pode surpreender numa alteração no setor ofensivo da equipe. O meia Élber, que vem de um mês parado e já fez dois jogos seguidos, pode deixar o time para a entrada de Ferrugem, o que tornaria o Sport um pouco mais defensivo e precavido para enfrentar o Grêmio como visitante.

O Sport deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Danilo; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Élber (Ferrugem); André.
 
Do globoesporte.com/pe 
 
 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker