Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/07/2015
14h25 | esportes - SPORT
SPORT: Aleluia! Nome de Hernane aparece no BID e jogador vai estrear contra o Grêmio
A espera foi longa, de mais de dois meses. Mas o receio de não ver o atacante Hernane vestindo a camisa do Sport, definitivamente, acabou. A assessoria de imprensa do Sport confirmou no início da tarde desta sexta-feira que o nome do atleta, enfim, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, vinculado ao Mirassol-SP (clube ligado aos seus representantes. Ainda falta, então, um último passo para estar apto a defender o Leão: a transferência por empréstimo do clube paulista para o Rubro-negro pernambucano. Aí assim, ele estará regularizado.

Segundo o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, a tramitação até que a regularização do atacante por empréstimo deverá se dar de maneira rápida. A expectativa, agora, é que o nome de Hernane apareça no BID novamente nesta sexta-feira, como atleta do Sport.

Tanto que, o clube já deixou toda a logística preparada para que Hernane siga viagem ainda nesta quinta-feira para São Paulo, onde está o restante do elenco que enfrentou o Santos na noite desta quarta-feira e não retornará ao Recife. Com a regularização de Hernane, o atleta deve, enfim, ser apresentado oficialmente e conceder a sua primeira entrevista coletiva no clube. 

Já ciente que Hernane estava na iminência de ser regularizado, o treinador afirmou que o atacante ficará como opção no banco de reservas, no jogo diante do Grêmio, sábado, em Porto Alegre.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker