Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/07/2015
20h02 | esportes - SPORT
SPORT: Atacante Hernane Brocador só deve ser regularizado nesta sexta-feira
A quinta-feira foi de expectativa e frustração com relação a tão aguardada regularização do atacante Hernane pelo Sport. Após a Fifa conceder o atestado liberatório provisório ao atleta, o desligando do Al Nasr, dos Emirados Árabes, a esperança da diretoria rubro-negra era que a situação do jogador fosse resolvida. Com direito a campanha nas redes sociais e ações de marketing  - dois sócios chegaram a ser levados para apresentação do jogador, na sala de entrevistas do clube. Porém, ainda não foi dessa vez que o Brocador teve seu nome publicado no Boletim Oficial Diário da CBF (BID). Agora, a expectativa fica para essa sexta-feira.

Inicialmente, Hernane terá seu nome regularizado como atleta do Mirassol, de São Paulo. Logo em seguida, será publicado como atleta do Sport, por empréstimo. De acordo com a diretoria de futebol do Leão, todo esse trâmite será feito automaticamente, ainda na sexta-feira. Com isso, o atacante terá condições de estrear contra o Grêmio. O expediente na CBF abre às 10h.
 

Ao longo desta quinta-feira, a assessoria de imprensa do Sport chegou a publicar fotos de Hernane arrumando as malas para seguir viagem. Ao todo, já são 95 dias de espera desde o anuncio da contratação.

Durante toda a tarde, o clima de ansiedade tomou conta da torcida. O clube colocou uma campanha nas redes sociais pedindo para que os torcedores atualizassem a todo instante a página do BID. Coincidência ou não, durante boa parte da tarde, o site esteve fora do ar.
 
Do Super Esportes 
 
FOTO: ALDO CARNEIRO

.
 
 
 
eXTReMe Tracker