Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/07/2015
09h51 | esportes - SPORT
SPORT: Eduardo Baptista não garante titularidade para Hernane Brocador após regularização
Ciente da iminência de ter o atacante Hernane Brocador, enfim, regularizado e à disposição para ser utilizado no Sport, o técnico Eduardo Baptista comemorou o fato de ganhar mais uma boa opção ofensiva para os próximos jogos. Apesar de ter chegado com status de maior contratação do clube para o Brasileiro, a demora para ser regularizado deverá resultar em uma coerente decisão do treinador. O Brocador precisará buscar seu espaço no time.

"É importante tê-lo à disposição, a regularização está próxima e ele talvez ganhe condições de enfrentar o Grêmio (sábado, em Porto Alegre). Mas ele vai entrar em uma equipe que está jogando bem, ganhando e vai ter que esperar uma oportunidade", afirmou o treinador rubro-negro, sem se alongar muito.

Atualmente, o atacante André é o titular absoluto da posição. Artilheiro do Leão na Série A com cinco gols, tem realizado partidas de destaque, enquanto Hernane, mesmo há mais tempo no clube, ainda seguia aguardando a sua liberação para estrear.

A possibilidade de poder contar com Hernane também foi comemorada pelo meia Diego Souza. "É um jogador de qualidade, faz gol e tenho certeza que vai nos ajudar bastante. Na função dele só tínhamos o André no elenco e agora é mais um. Nunca se sabe quado vamos precisar. Hernane foi aritlheiro por onde passou e vai colaborar bastante com a gente", pontuou.

Após quase três meses do seu anúncio como reforço do Leão, o Hernane obteve nesta quarta-feira a liberação dos seus documentos pela Fifa e está livre para ter seu nome vinculado ao Mirassol-SP (clube ligado aos representantes do atleta) e, só então, ter seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como jogador do Sport por empréstimo.

A expectativa é que Hernane seja regularizado ainda nesta quinta-feira – ou até esta sexta-feira. Ficando apto, haverá um esquema montado para que o atacante viaje para Porto Alegre, onde o Sport enfrentará o Grêmio.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker